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eBook > Integrando CRM e BI: Saiba como alinhá-los às estratégias da empresa

CRM E BI

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CRM e B.I. : soluções complementares

Apresentação do conceito de CRM e B.I., explicando o objetivo de cada um deles e fazendo uma relação entre os dois.
 
A importância de plataformas de BI

O tópico aborda a importância de uma plataforma de business intelligence, mostrando como esse tipo de ferramenta impacta positivamente nas atividades realizadas pela empresa.

A otimização do processo com CRM

Explica qual é a função de uma ferramenta de CRM, dando exemplos práticos de como ela melhora o relacionamento com o cliente, eliminando a realização de tarefas burocráticas e otimizando a comunicação.

O uso das ferramentas para alcançar metas

Mostrar como a união dessas duas ferramentas facilita o alcance de metas e impulsiona a produtividade dos funcionários.

 

O impacto no relacionamento com o público

Neste último tópico, é apresentado como o uso das duas ferramentas gera um impacto positivo no relacionamento com o cliente, afetando em uma série de questões como, por exemplo: aumento de conversão, fidelização do público e possibilidade de feedback, garantindo a satisfação e retenção.

 

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